sábado, 17 de dezembro de 2011

Versatilidade

                                                                                                           Para quem nos vestimos? 

Essa pergunta faz a maioria vacilar. E eis que surge aquela duvidazinha cruel e incômoda. Afinal, para quem nos vestimos? Acho que nos vestimos conforme queremos ser vistas, sei lá, é quase uma reafirmação da nossa personalidade e do nosso estilo.

É por isso que nós, da Milindroza, fazemos nosso trabalho com tanto carinho, pensando, justamente, nas infinitas possibilidades que um acessório pode dar à uma mulher... Essa pulseira comprova o que eu digo: cheia de estilo, com cristais tchecos e pérolas de vidro, atende das clássicas às modernas.
Não importa a maneira que você arranjou para se expressar, nunca deixe que alguém sufoque isso em você. Se enfeite, se ame e principalemte se sinta DONA das suas escolhas!!✿゚

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Branco in love ❥

Ano novo está aí. Indiscutivelmente, chegou a galope! E é lógico que a gente sempre se prepara para um Novo Ano, desejando que ele seja ainda melhor que o ano que finda! Pedir PAZ é uma urgência coletiva, por isso a cor branca acompanha a maioria dos looks de nós, mulheres.



Nós, da Milindroza, apostamos que nessa virada de ano a tendência white venha ainda mais forte, até porque o branco é a cara desse verão
                                          
   Por isso, essas pulseiras trazem um pouco muito da leveza, do estilo e de infinitas coisas que desejamos, para todos, em 2012.

  ❤ Amor
✿ Paz
    ♫ Alegria

E tudo o que couber no coração de vocês!!!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coral + verão = 2012!!!

O verão tá ai, brincando de ser lindo❥, quase quase chegando! Quem gosta de moda já percebeu que as peças em tom coral continuam e vão continuar em alta! O que temos agora são combinações diferentes, onde juntamos esse tom com outras cores mais fortes: vermelho e rosa, por exemplo.

#CORALINDO













O brinco  By Milindroza aposta muito nesse tom, tanto que traz consigo elementos como a pérola e o brilho, para deixar seu visual ainda mais elaborado.



sábado, 3 de dezembro de 2011

An✿ dourado!!!


O look da mulher moderna exige versatilidade! É por isso que apostamos em peças coringas que nos sirvam em diversas ocasiões, é a famosa peça "pau pra toda obra"! Sabe aquela que você lava e veste?






By Milindroza
 

Então, é para essas mulheres que mesmo atoladas na correria do dia a dia, arranjam tempo pra si, que a Milindroza dedica algumas de suas criações. Essa pulseira é a tradução dessa versatilidade: você pode escolher como usá-la, e o sucesso é garantido quaisquer que sejam as suas opções.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brinco Navy


 A moda Navy é uma tendência que ressurge de tempos em tempos. A combinação das cores vermelho, azul e branco é inspirada no estilo marinheiro e foi popularizada no mundo fashion pela estilista Gabrielle Chanel ❥ . Precisamos de referência melhor??










Se jogando ao mar da moda, sem erro, esse brinco By Milindroza  mistura essa tendência e traz toda a elegância da pérola para você fazer uma escolha preciosa.

 
Bijuterias exclusivas »